Postado por:Deko
15 de fev. de 2012

Nome: Yoruichi Shihouin
Peso: 42kg
Altura: 1,56cm
Tipo sangüineo: ?
Data de nascimento: 1 de Janeiro
Posto: Ex-capitã da 2ª Divisão e Onmitsu Kidou
Zanpakutou: ?
Primeira aparição:
(Anime): Episódio 15
(Mangá): Capítulo 51, Volume 6

historia 


Shihōin Yoruichi nasceu a princesa do Tenshiheisōban (天赐兵装番e Casa da Divina Engrenagens ), a família Shihōin, uma das quatro famílias nobres.  Yoruichi cresceu na Mansão Shihōin na Seireitei da Soul Society , com seu amigos de infância Kisuke Urahara e Tsukabishi Tessai .  Durante este tempo eles jogaram juntos diariamente sob o espaço de treinamento Sōkyoku colina , que Urahara construído quando eles eram crianças.

Mais tarde tornou-se a Yoruichi Comandante do Corpo da Milícia Executivo do Onmitsukidō enquanto servia como cabeça 22 gerações da família Shihōin, a primeira mulher a ocupar o cargo.  Algum tempo depois, ela serviria como Comandante-em-chefe do o Onmitsukidō como a posição é tradicionalmente realizada pelos chefes de família Shihōin. Ela finalmente chegou à posição de capitão da 2 ª Divisão do Gotei 13 mais unir os ex-militares separados braços juntos como este também foi tradicionalmente feito por sua família.

Algum tempo depois, ela decidiu mudar o seu papel direto na Onmitsukidō de ser o Comandante do Corpo da Milícia Executivo, que é a posição tradicionalmente realizada pelo Comandante-em-chefe, de ser o Comandante do Corpo dos Correções Corps.  Enquanto Yoruichi foi Onmitsukidō Comandante, ela pegou no Sui-Feng como guarda-costas pessoal. Reconhecendo seu talento, ela se tornou seu mentor e amigo. Ela ensinou mais Sui-Feng das técnicas que ela conhecia. Durante seu tempo na Soul Society, ela criou muitas técnicas que envolviam Shunpo , bem como ensinar alguns deles para Byakuya.

Sobre 110 anos antes do momento atual Yoruichi recomendado que Kisuke Urahara, sua Sede 3, ser nomeado para o cargo recém-inaugurado de Capitão da 12 ª Divisão , após o ex-capitão Kirio Hikifune foi promovido.  Antes de apresentar Urahara com a notícia da posição aberta, Yoruichi tinha uma sessão de sparring com Urahara no espaço de formação Sōkyoku Hill. Antes de se retirar de volta para o quartel 2 ª Divisão, Urahara Yoruichi informado que ela o havia recomendado para o cargo. Sui-Feng confrontado Yoruichi, preocupado que estava superestimando capacidades Urahara e começou a explicar que ela acreditava que tinha sido um erro a nomeá-lo como Corpo Comandante da Unidade de Detenção. Sui-Feng continua afirmando que ele foi merecedor de tal posição. Enquanto Yoruichi admitiu ao fato de que Urahara não era realmente um trabalhador, ela dispensou críticas Sui-Feng e brincando insinuou que seu foco sobre ele deve ter conotações românticas, que Sui-Feng negados.

Depois de passar o dia seguinte Urahara em torno Soul Society tomando notas, Sui-Feng retornou para o quartel 2 ª Divisão para mostrar evidências de sua Yoruichi de falta Urahara de competência em sua posição. Sui-Feng chegou apenas para encontrar Urahara já lá falar com Yoruichi, ela é, então, disse que Urahara seria fazer o exame de proficiência capitão, ao qual Sui-Feng está em descrença. Yoruichi confirmou e ainda solicitou que Sui-Feng participar do exame também. Ela explica que os capitães normalmente só estão autorizados a participar, mas que ela pediu permissão especial para permitir Sui-Feng a participar. Sui-Feng foi no início confuso sobre por que ela deve comparecer, mas Yoruichi disse-lhe que não havia necessidade de manter segredos como ela sabia que estava atraído por Urahara, que Sui-Feng novamente negado. Yoruichi explicou que ela sabia tudo sobre como Sui-Feng estava seguindo Urahara o dia todo.

Sui-Feng admitiu que ela estava seguindo Urahara ao redor, mas lhe disse que era para provar que ele era preguiçoso, incompetente, e não é digno de louvor da Yoruichi. Sui-Feng entregou suas anotações para Yoruichi que lê-los e comentou sobre como eles eram detalhadas. Quando Urahara não negou nenhuma das informações no relatório de Sui-Feng estava chocado que ele seria tão verdadeiro para suas ações aparentemente não profissionais. Yoruichi, sem surpresa, brincou que Urahara nunca muda e elogiou Sui-Feng por suas habilidades de coleta de inteligência. Na primeira, Sui-Feng estava feliz até que ela percebeu que Yoruichi considerado as notas não como informação de inteligência, mas sim como uma carta de amor.

Sui-Feng foi razoavelmente angustiado e Yoruichi deu risada e disse-lhe para soltar-se como ela não estava falando sério. Eles foram, então, interrompido pela chegada de um membro da equipa que entregou uma mensagem que o povo Urahara estava procurando havia sido encontrado. Sui-Feng respondeu que se ele não voltar no tempo seria colocar uma pressão da reputação Divisões 2, bem como Yoruichi, que Yoruichi simplesmente rejeitou dizendo Urahara para apressar-se ao seu dever e dizendo Sui-Feng para vir junto para ajudar a preparar para o Teste de Capitão Urahara de Proficiência. Yoruichi é visto mais tarde entre os outros capitães que aguardam o início da cerimônia. Após a chegada de Urahara para o quartel da 1 ª Divisão, onde ele foi formalmente apresentado aos outros capitães,. Ele foi repreendido por Yoruichi por ser tão relutante, como ela lhe disse que ele já era um capitão, então ele deve estar alto

Um dia ou dois após Urahara assumiu a 12 ª Divisão, Yoruichi foi dito por um membro Onmitsukidō que Urahara tinha entrado na propriedade da unidade de detenção com alegações de que ele havia sido dado anteriormente aprovação para ir. Yoruichi não conseguia se lembrar quando ou mesmo se ele pediu permissão ou se ela concedeu-lhe, mas quando perguntei se ela queria que ele removida, ela calmamente disse aos membros da sua divisão não se incomodar e permitir-lhe para ir onde quisesse. Quando perguntado se ela tinha se lembrava do incidente em questão, Yoruichi disse claramente que não. Sui-Feng tornou-se angustiado e preparado para expressar sua desaprovação, embora Yoruichi disse-lhe para se acalmar, pois era Kisuke eles estavam falando, afirmando que ele deve ter tido uma idéia de algum tipo.
0 comentários: