Postado por:Deko
15 de fev. de 2012
Nome: Urahara Kisuke
Peso: 62kg
Altura: 1,83cm
Tipo sangüineo:????
Data de nascimento: 31 de Dezembro
Posto: Ex-capitão da 12ª Divisão
Zanpakutou: Benihime
Primeira aparição:
(Anime): Episódio 6
(Mangá): Capítulo 13, Volume 2
Historia
Urahara cresceu na Mansão Shihōin na Seireitei da Soul Society , com seus amigos de infância Shihōin Yoruichi e Tessai Tsukabishi . Ele se juntou ao Gotei 13 na mesma época Yoruichi se juntou ao Onmitsukidō . Ele eventualmente se tornou a sede 3 da Divisão 2 . Quando Yoruichi tornou-se promovido a capitão da 2 ª divisão, sendo também o comandante do Onmitsukidō, este Gotei essencialmente combinado com 13 Onmitsukidō sob sua liderança. Como parte de suas novas funções como um dos cinco principais agentes Seat, Urahara também se tornou chefe do Onmitsukidō da terceira unidade;. a Unidade de Detenção
Cerca de 110 anos atrás, a 12 ª Divisão capitão, Kirio Hikifune , foi promovido a Guarda Real . Como resultado, Urahara foi recomendada por Yoruichi a ter lugar Capitão Kirio Hikifune do. Urahara foi então apresentada com a notícia da posição em aberto depois que ele Yoruichi teve uma sessão de sparring no espaço de treinamento Sōkyoku Hill. Ela informou-lhe que ela o havia recomendado para o cargo e retirou-se de volta ao quartel 2 ª Divisão. Urahara então passei o dia vagando Soul Society, conversando com os cidadãos e brincar com as crianças. Durante este tempo ele estava sendo espionado por Sui-Feng , Yoruichi de guarda-costas. Após o dia foi longo, Sui-Feng chegou de volta na Sede 2 ª Divisão para encontrar Urahara já lá falar com Yoruichi, onde ela estava, então, disse que Urahara será fazer o exame de proficiência capitão, ao qual Sui-Feng está em descrença.
Yoruichi confirmou e ainda pediu que Sui-Feng participar do exame também. Ela explicou que os capitães normalmente só estão autorizados a participar, mas que ela havia pedido permissão especial para permitir Sui-Feng a participar. Sui-Feng foi no início confuso sobre por que ela deve comparecer, mas Yoruichi diz a ela não há necessidade de manter segredos como ela sabia que estava atraído por Urahara, que um Sui-Feng envergonhado negou veementemente, Yoruichi explicou que ela sabia tudo sobre como Sui- Feng foi segui-lo o dia todo. Sui-Feng admitiu que ela estava seguindo Urahara ao redor, mas lhe disse que era para provar que ele era preguiçoso e indolente e não digno de Yoruichi de louvor. Sui-Feng deu sua nota para Yoruichi, que lê-los e comentou sobre como eles eram detalhadas. Quando Urahara não nega nenhuma das informações no relatório, Sui Feng-se chocado que ele seria tão verdadeiro para suas ações aparentemente, não profissionais. Yoruichi foi sem surpresa e brincou que Urahara nunca muda e também elogiou Sui Feng-por suas habilidades de recolha de informações. Na primeira, Sui-Feng estava feliz até que ela percebeu que Yoruichi tinha considerado as notas, e não como informação de inteligência, mas sim como uma carta de amor. Sui-Feng foi razoavelmente angustiado e Yoruichi deu risada e disse-lhe para soltar-se como ela não estava falando sério.
Eles foram, então, interrompido pela chegada de um membro do esquadrão, que entregou a mensagem de que as pessoas Urahara estava procurando havia sido encontrado, apesar de Sui-Feng comentou que, se ele não voltar no tempo, seria colocar uma pressão do reputação Divisões 2 º ", bem como a de Yoruichi. Yoruichi simplesmente rejeitou-o e disse Urahara para apressar-se a seus deveres e disse Sui-Feng para vir junto para ajudar a preparar para o teste de proficiência do seu capitão. Urahara e os seus homens passou a uma área remota onde Shinigami desertores estavam escondidos, Urahara disse aos seus homens para esperar enquanto ele calmamente entrou no edifício por si mesmo. Ele, então, lançou sua pressão espiritual avançada e simples derrotaram todos os desertores com apenas Hakuda antes de passar para seu teste.
Após obter aprovação em seu exame, ele se tornou o capitão da 12 ª Divisão do Gotei 13 . Quanto ao seu lugar-tenente, ele herdou do tenente Hikifune, Hiyori Sarugaki . Mais tarde naquele dia, Urahara formalmente se apresentou à 12 ª Divisão e Hiyori. Ela flat-out lhe disse que ela não iria aceitá-lo como seu capitão, batendo longe mão Urahara, que o surpreendeu. Hiyori afirmou que ela já não suportava o fato de que o capitão Hikifune deixaram sem aviso prévio e que agora têm de lidar com um membro da 2 ª Divisão como seu capitão, fazendo notar o fato de que ele era Onmitsukidō que ele era mais provável uma sorrateira assassino. Quando os outros membros da 12 ª Divisão tentar avisá-la que ela estava indo longe demais, Hiyori disparou de volta que ela estava apenas dizendo que todos estavam pensando, embora os outros membros da 12 ª Divisão se recusou a lado com a sua opinião. Quando confrontado Urahara, tentando conseguir um aumento fora dele, ele simplesmente riu-lo e diz a ela que ele já havia sido feito o capitão da 12 ª Divisão.
Ele então explicou que ele já tinha feito a sua mente que o papel que ele iria jogar agora era seu capitão e não mais um membro da 2 ª Divisão. Urahara disse Hiyori se ela tinha um problema é dela a mudar, Hiyori então passou a chutá-lo em sua virilha, que não afetá-lo em tudo.
Mais tarde, a noite seguinte o capitão Shinji Hirako da 5 ª Divisão Urahara aproximou e disse ele porque Hiyori estava lhe dando problemas e deu-lhe conselhos sobre a melhor forma de ir sobre ser um capitão. Ele então comentou com Urahara que ele poderia dizer que ele não é do tipo que faz o que outras pessoas lhe dizer assim mesmo assim não importa o que ele diz. De qualquer maneira, Shinji explicou que sentiu Urahara era um tipo como ele, então ele deve apenas se intrometer em seu próprio negócio.
Enquanto caminhava ao redor do quartel da 12 ª Divisão, Hiyori ficou furioso quando descobriu que a divisão se movendo a grande quantidade de itens pessoais de Urahara. Ela então entrou em um novo confronto com ele quando ele tentou ser de ajuda para ela. No dia seguinte, uma reunião divisão, Urahara explicou que decidiu mudar a política da 12 ª Divisão, mas ainda tinha que determinar qual curso de ação que ele pensou que seria um papel bom para eles. Hiyori tornou-se cada vez mais irritado ao ouvir que ele ainda estava pensando sobre isso e atacou-o. Hiyori, em seguida, foi para confrontar Urahara e desafiá-lo para uma luta, que ele aceita, mas pede que eles lutam desarmados. Eles preparado para lutar e Urahara disse a ela para atacá-lo de qualquer ângulo. Ao ouvir isso, Hiyori correu para ele e chutou quadrado no rosto, embora seja mostrado que Urahara foi capaz de se esquivar do ataque, mas permitiu Hiyori para acertá-lo de modo a não constrangê-la na frente dos outros membros da Divisão de presentes . Na manhã seguinte, Hiyori chegou a câmara do capitão e ficou furioso com a forma como Urahara havia mudado o quarto de seu estado anterior. Ele tentou acalmá-la e disse-lhe que, em conhecê-lo, teria a chance de conhecê-la. Não dissuadido, Hiyori o atacou, mas ele escovou de lado e pediu-lhe para acompanhá-lo ao ninho de larvas .
Urahara, acompanhado por Hiyori, foi para o 2 ª Divisão motivos, onde ele passou a explicar-lhe que a unidade de detenção foi eo que realmente acontece com os encontrados sob a sua jurisdição. Ele explicou ainda que o ninho de larvas foi e quais as funções a que serve. Dentro da instalação, Urahara diz que eles não têm permissão para sair, mas eles ainda estão livres dentro da instalação. Em seguida, ele avisou para ter cuidado, pois os presos podem se tornar violentas. Hiyori perguntou o que eles fizeram e Urahara claramente diz a ela nada causando Hiyori questionar os métodos, mas Urahara rapidamente explicou-lhe os perigos desses presos pode trazer e por que eles foram presos. Ele tomou nota das relações verdadeiras do que aconteceu com aqueles que se retirou do serviço no Gotei 13 . Urahara então explicou que embora as pessoas na instalação são possivelmente perigoso, ele sempre sentiu que, dada uma tomada adequada pudessem canalizar sua energia em algo mais produtivo. Quando um dos presos tentou atacar Hiyori, que só percebeu que ela deixou para trás Zanpakutou, o preso foi facilmente parado pelo Urahara que se desculpou quando ele percebeu que ela deixou sua Zanpakutou atrás e decidiu não dizer nada. Ele então fez notar que nesta instalação não estão autorizados a transportar armas, tornando-se fundamental para um ser altamente proficiente em combate desarmado. Isto levou o preso para outro ataque, mas Urahara facilmente se defendeu e tirou toda a sua atacantes. Urahara então disse Hiyori eles estavam indo para atender o preso só que era tão perigosa que requer sua própria célula, Mayuri Kurotsuchi . Urahara pergunta se ele quer deixar o ninho de larvas. Mayuri e Hiyori entrar em uma pequena discussão, mas Urahara explicou que em sua capacidade como o capitão da 12 ª Divisão tinha decidido fazer uma organização de Pesquisa e Shinigami Instituto de Desenvolvimento , e que ele quer que ele seja seu vice-presidente.
9 anos depois de sua promoção, houve relatos de pessoas desaparecidas nas florestas de Rukongai. Naquela manhã, Urahara, Hiyori e Mayuri foram recebidos por Shinji e seu tenente Sōsuke Aizen. Enquanto Shinji envolvido em uma briga infantil e discussão com Hiyori, Aizen pede Urahara se ele tinha ouvido a notícia de que Urahara diz que ele não tem. Shinji passa a ocupar o conto e diz Urahara sobre a série de estranhas mortes terem ocorrido em Rukongai. Shinji também informa que a Divisão de 9 tinha sido enviado para lidar com a investigação. Mais tarde naquela noite Hiyori entra em uma discussão com Mayuri e solicita Urahara para resolver a situação. Ele explica para ela que com os desaparecimentos ocorrem tinha criado um novo tipo de Gigai . Antes Hiyori pode responder foram interrompidos pela chegada de Todo o Assento 6 da Divisão de 9. Urahara concorda em enviar um investigador para o local da investigação, conforme o pedido do capitão Kensei Muguruma da Divisão de 9 . Urahara elege Hiyori para ir para o site, para que ela se torna irado e pergunta por que ele não pode mandar alguém menos importante, referindo-se assistente de laboratório Akon . Ele questiona se ela deve continuar sendo um tenente solicitando Hiyori para atacá-lo se ele simplesmente desvia dela. Hiyori dá relutante em vez Urahara explica que ela foi a única que ele pode confiar a tarefa.