Postado por:Deko
24 de fev. de 2012

Nome:Michiru Ogawa 
Peso: ????
Altura: ????
Tipo sangüineo: ????
Data de nascimento: 03 de março
Ocupação: Estudante 
Primeira aparição:
(Anime): Episódio 3
(Mangá): Capítulo 6, Volume 1


Na escola, um dia, Michiru escuta como Orihime explica aos amigos que um lutador de sumô havia disparado um foguete contra a parede de seu apartamento.
Na hora do almoço, ao ouvir que Orihime está tendo pão mergulhado no mel para a refeição, uma inveja Michiru pergunta como Orihime pode comer muito sem ganhar peso. Ryo Kunieda responde que tudo vai para os seios. Pouco depois, ela testemunhas Kon no corpo de Ichigo entrar no seu terceiro andar sala de aula através da janela e fica chocado quando ele tenta beijar a mão de Orihime.Como Tatsuki com raiva ataca Kon, atrapalhando a aula, Michiru invoca com Chizuru Honshō para parar o barulho, mas Chizuru se recusa.  Após folhas Kon, um professor entra na sala, exigindo saber o que aconteceu. Michiru lhe diz que um estranho havia entrado no quarto pela janela e que Tatsuki tentou se livrar dele. Quando o professor rejeita isso, Ryo afirma que ela também viu. Depois que o professor diz a classe para limpar a bagunça, Michiru lhe agradece.

Em 16 de junho, Michiru pede para ver projeto Tatsuki de arte em seu próprio futuro, dizendo que ela não está confiante sobre a dela. Ao ver projeto Tatsuki, ver a chama impressionante e decide não mostrar dela como ela acha que é pobre em comparação. Ela observa que Tatsuki é muito bom, mas não quero ser um artista e pede para ver Orihime. Depois de ver projeto de Orihime, um atordoado Michiru diz que ela não entendeu o objetivo do projeto. Quando Ichigo diz Olá a Orihime, sorrindo para ela, Michiru diz para Orihime que ele está em um humor muito bom. No entanto, Orihime pergunta por que ele é tão tenso, confundindo-la. Michiru diz que ela nunca o viu sorrir como antes. Tatsuki pede a ela que a data é. Quando Michiru lhe diz a data, Tatsuki chama Orihime incrível e diz que Ichigo não vai estar na escola no dia seguinte
.
0 comentários: