Postado por:Deko
25 de fev. de 2012


Nome: Ikumi Unagiya
Peso: ????
Altura: ????
Tipo sangüineo: ????
Data de nascimento: ????
Ocupação: Proprietária da loja de Unagiya
Primeira aparição:
(Anime): Episódio 344
(Mangá): Capítulo 246, Volume 49


Quando Ichigo chama Ikumi enquanto na escola, ela grita com ele, dizendo que ele só funcionou por um dia na semana anterior, e está incomodado com o fato de que ele quer levar mais uma semana fora. Ela com raiva ameaça demiti-lo naquele dia se ele não aparecer, mas rapidamente muda seu tom de voz quando ele nonchalantly afirma que alguém como ele não tem escolha a não ser demitido. Ela tenta mudar sua mente, mas Ichigo desliga sobre ela antes que ela possa continuar a falar.

Ikumi chega, derrotando a turma.
Mais tarde, como Ichigo e Uryuu Ishida lutar contra um grande grupo de delinqüentes, Ikumi chega e chuta um dos delinqüentes, Yokochini , na parte de trás da cabeça. Ela observa que Ichigo parece que ele está se divertindo, e que ela não vai colocar-se com a forma como ele pula trabalho para nenhuma razão mais. Ela rapidamente passa a agarrá-lo pelo rosto, amarrá-lo e jogá-lo em sua van.  Ela o leva para a loja Unagiya, onde joga-lo no sofá. Ichigo pede que ela retire a fita, que ela concorda em fazê-lo, na condição de que ele não tente fugir. Quando o telefone começa a tocar, Ikumi pega, pensando que é um cliente. No entanto, ela é desdenhada quando a pessoa no telefone pedir duas ordens de enguia qualidade especial, confundindo-o para uma loja de enguia por causa de seu nome. Ela castiga o chamador para o seu erro e desliga; Ichigo sugere que ela acabou de mudar o nome da loja, mas Ikumi recusa, dizendo que ela herdou o nome de seus ancestrais.

Ela começa a ler fora de uma variedade de biscates para Ichigo a realizar. Quando ele pergunta por que ela não apenas fazê-los todos a si mesma, ela retruca que ela está ocupada, e que é a razão pela qual ela o contratou, em primeiro lugar. De repente, seu filho, Kaoru, grita para ela do outro quarto. Ouvindo sua voz, ela rapidamente tira seu chapéu e luvas, e puxa um avental. Quando Kaoru entra na sala, ela pergunta a ele se há algo errado, e calmamente o repreende para caminhar até a sala com os pés descalços. Como ela inaugura-lo para fora da sala, ele diz a Ichigo não tentar chegar perto de sua mãe. Ikumi pede desculpas a Ichigo, dizendo que Kaoru ainda não aqueceu o a ele. Quando observações Ichigo que ele não tem interesse em uma velha senhora de qualquer maneira, ela cheira-lhe na cabeça com um livro e começa a tirar a fita, ela amarrou com. No entanto, ela se surpreende quando um cliente mostra-se, quem o cumprimenta. Quando o homem, Kūgo Ginjo , pede Ichigo ter algum ramen, Ichigo, diz ao homem que é uma loja de enguia. Unagiya corrige-o irritado, alheio à atmosfera.

Como um irritado Ichigo perguntas Kūgo, Ikumi ouve, corrigindo-o quando ele chama a loja de sua parada para descanso pessoal. Ela pergunta Kūgo o que quer e lhe traz um pouco de chá Ōlong quando ele o solicite. Kūgo pergunta se Ikumi é o chefe e diz a ela que ele gostaria que ela para investigar alguém, colocando uma foto sobre a mesa. Ichigo reconhece seu pai na foto e com raiva pergunta o que ele quer.  interrompe Ikumi a discussão acalorada entre Kūgo e Ichigo, dizendo que ela está fechando a loja para o dia e que ela vai agarrar a imagem enquanto ela se considera para assumir o cargo. Ela diz que é hora de sair e que ela entrará em contato com ele depois que ela tenha pensado sobre isso.
0 comentários: